quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novos perfis de consumidores globais e seus tipos de comportamento

Neste fim de semana, realizaremos o workshop Consumo Autoral e Cool-hunting, que será facilitado por Laiza Martins.

Serão abordadas questões atuais e bastante interessantes. Novos perfis de consumidores globais e seus tipos de comportamento serão apresentados, além de uma visão abrangente da metodologia de cool-hunting do Future Concept Lab.

Atualmente, Laiza é Pesquisadora de Comportamento e Consumo do Future Concept Lab Brasil e já contribuiu com atividades de análise e pesquisa para o FCL, na Itália. Ela apresentará aos participantes como é o trabalho realizado pelo Instituto.

O Future Concept Lab é reconhecido como um dos mais completos laboratórios de pesquisa e tendências do mundo para as questões de consumo e conceitos inovadores.

Com sede em Milão, possui correspondentes e pesquisadores em 25 países. O trabalho consiste em definir macrotendências, microtendências e conceitos a partir de metodologias de análises.

Durante o workshop, a facilitadora irá apresentar os doze núcleos geracionais globais, que fazem parte da pesquisa do FCL. Entre eles estão o Lively Kids e o Posh Tweens.


E a partir do conhecimento destes núcleos geracionais, os participantes serão capazes de identificá-los por meio de uma observação de comportamento através da técnica de pesquisa de tendências.

Será uma super oportunidade para quem participar!


Ainda restam vagas!


Inscreva-se em nosso site: www.institutoriomoda.com.br

Nenhum comentário: