terça-feira, 9 de outubro de 2012

Concurso do Santander sobre Sustentabilidade

Em fevereiro deste ano publicamos aqui no Blog sobre uma iniciativa super interessante promovida pelo Banco Santander - o concurso Santander Práticas de Educação para Sustentabilidade, cujo intuito foi levar o tema sustentabilidade para as salas de aula.

Voltado para professores universitários, o concurso teve como objetivo principal disseminar e reconhecer casos práticos de professores que inseriram a sustentabilidade nas disciplinas do currículo obrigatório dos cursos de graduação de Administração e Economia.

Campanha do Santander a favor da Sustentabilidade

A iniciativa foi muito bem sucedida e no próximo dia 22 de outubro, segunda feira, será realizado o evento de apresentação dos casos finalistas e uma cerimônia de premiação do Santander Práticas de Educação para Sustentabilidade.

A solenidade será realizada em São Paulo, na Av. Juscelino Kubitschek, no auditório da Torre Santander, que fica no bairro Vila Olimpia.

A abertura será feita pela ex-Ministra do Meio Ambiente Marina Silva, que abordará o papel que a educação para a sustentabilidade tem no desenvolvimento do Brasil.

O evento será gratuito. Basta confirmar sua presença em www.santander.com.br/sustentabilidade.

Os casos classificados estão disponíveis no link www.santander.com.br/praticasdeeducacao.

Nenhum comentário: