quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cultura de Moda Contemporânea – Vicente de Paulo

O fotógrafo Vicente de Paulo é um dos profissionais que participarão do nosso novo programa “Cultura de Moda Contemporânea”. Ele estará conosco, no dia 27 de março, na sessão “Fotografia Contemporânea de Moda”, em que irá falar um pouco sobre seu trabalho e o cenário atual de fotografia de moda.
Confira abaixo um pouco mais sobre Vicente e o tema da sessão que ele facilitará! 

Quem é?
Fotógrafo especializado em retrato e moda, Vicente de Paulo trabalha entre o Rio de Janeiro e Nova York desde 1997. Já trabalhou com grandes da fotografia, como Mario Testino. É colaborador de diversas publicações nacionais e internacionais de renome, como Vogue Brasil e França, Folha de São Paulo e Caderno Ela, do jornal O Globo, L’0fficiel Rússia, Jalouse, Cosmo Girl, Visionaire, Tank, Financial Times, entre muitos outros.
Além disso, Vicente também fotografa campanhas de grandes marcas brasileiras, como Osklen, Agilitá, Cantão, Reserva, e de empresas como Coca-Cola, Varilux, Fashion Mall, Rio Sul. Um de seus trabalhos mais recentes foi a colaboração para uma edição especial da Visionaire NY e Paddle8.com sobre Oscar Niemeyer, fotografando as obras do arquiteto em imagens em 3D.
Sobre o que vai falar?
Vicente vai debater com os participantes o papel do fotógrafo na mídia especializada de moda e em campanhas. Também irá abordar como a fotografia contribui para o fortalecimento de uma marca. Além disso, Vicente irá fornecer exemplos de fotógrafos nacionais e internacionais famosos para discutir os estilos de fotografia na moda contemporânea. 
Gostou do tema? Então acesse www.institutoriomoda.com.br para saber mais sobre o programa e se inscrever! 

Nenhum comentário: