quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Workshop de Estamparia em parceria com a Werner Tecidos

Nos dias 23 e 24 de janeiro, o Instituto Rio Moda promove mais uma edição do workshop de Estamparia, facilitado por Ana Laetdesigner gráfica que desenvolve trabalhos para marcas como Animale, Andrea Marques, Cantão e Sacada. Ana também é sócia diretora da Ana Laet Comunicação, uma empresa cuja proposta é a criação e construção de marcas com estilo, história e personalidade.
No workshop, que conta com a participação da estilista Andrea Marques, a profissional vai se aprofundar no processo de criação e produção de estamparia têxtil, discutindo com os participantes sobre as diversas formas de impressão em diferentes tecidos. Como atividade prática, os participantes utilizarão formas de pesquisa variadas e diferentes técnicas de rapport para a criação de padronagens harmoniosas.
A iniciativa tem o apoio da Werner Tecidos, que produzirá a estampa criada pelo grupo vencedor. Com know how único no processamento da seda e domínio das etapas produtivas, a Werner, fundada em 1904, desenvolve tecidos para as principais marcas do mercado nacional de moda. O conhecimento e a experiência na produção de tecidos, com responsabilidade ambiental, permite estampar nas mais diversas fibras - naturais, sintéticas e artificiais. 

Se interessou? Esta edição já está com as vagas esgotadas, mas entre em contato conosco através do e-mail rodrigo@institutoriomoda.com.br e garanta a sua vaga na próxima edição! 

Nenhum comentário: